terça-feira, 24 de julho de 2012

Aleppo As forças de segurança "fogo aberto"


Rebeldes sírios perto de Aleppo cidade, como eles tomaram grande parte da cidade antiga legalistas do governo [EPA]
Os rebeldes lançaram uma ofensiva para assumir o centro da cidade de Alepo, lutando contra o exército sírio e pessoal de inteligência às portas da Cidade Velha, um das Nações Unidas Mundial da UNESCO, moradores e ativistas da oposição, disse.
Confrontos ferozes ter queimado pelo quarto dia nesta terça-feira na capital comercial da Síria, mostrando a resistência de um ataque rebelde contra alvos do regime.
A agência de notícias estatal disse que as forças do regime lutaram com os rebeldes nos bairros de Aleppo Salaheddine e Sukkari e afirmou que infligiu pesadas perdas.
Com sede na Inglaterra Síria Observatório, por sua vez, informou violentos combates depois da meia-noite em vários outros bairros, bem como bombardeio pelas forças do regime.
Algumas áreas também viu os protestos pedindo a queda do governo na terça-feira, informou o Observatório.
Nos arredores a norte de Aleppo, as forças do presidente Bashar al-Assad derrubar um motim durante a noite na prisão da cidade, matando pelo menos oito presos com gás lacrimogêneo e metralhadoras, os ativistas em contato com prisioneiros sobreviventes disse.
As forças de segurança "abriram fogo com balas e gás lacrimogêneo sobre os detidos na prisão central de Aleppo em resposta a uma manifestação pacífica organizada em prisioneiros por causa da grande injustiça de que são vítimas", o sírio Conselho Nacional (SNC) disse em um declaração na terça-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário