(CNN) - Com a Síria limitar o acesso a jornalistas estrangeiros, outlets de mídia ocidentais são em grande parte depender de fotos amadoras e vídeos para contar a história da violência no terreno.
CNN, que está trabalhando para examinar uma riqueza de material que sai da Síria, obteve inúmeras imagens gráficas das vítimas.Muitos destes não pode ser transmitido ou publicado, porque elas retratam cenas que poderiam ser muito perturbador para a audiência da rede.
A galeria acima é uma pequena coleção de fotografias, principalmente a partir de Damasco baseado News Network Shaam , uma oposição meio de comunicação.
Enquanto as imagens contêm cenas perturbadoras - incluindo crianças assassinados e um enterro em massa - eles ajudam a pintar um retrato da situação na Síria, que cresceu dramaticamente mais violenta sexta-feira quando dezenas de pessoas foram massacradas na cidade de Houla.
O regime do Presidente Bashar al-Assad insiste que não estava por trás do massacre e culpa os grupos terroristas. Líderes da oposição dizem que o massacre é o último de repressão da Síria contra os manifestantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário